segunda-feira, 16 de abril de 2012

BANDO ASSALTA BANCO DO BRASIL NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA

Um grupo formado por cinco homens assaltou no começo da tarde desta segunda-feira (16) o Banco do Brasil do município de Monsenhor Tabosa, 306 km de Fortaleza.
Na fuga os assaltantes levaram o gerente do BB como refém, que foi posteriormente liberado na saída da cidade.
De acordo com Comandante do Comando do Policiamento do Interior (CPI), Coronel Gomes Filho, os homens invadiram o banco no momento em que o cofre estava aberto e levaram uma quantia em dinheiro, ainda não contabilizada.
Os assaltantes estavam armados com pistolas e escopeta. O Coronel informou que os homens fugiram em direção a cidade de Boa Viagem. Neste momento, a polícia segue em busca dos assaltantes.


Fonte: Iguatu Noticias
Blog da Força Tática

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA FAZ REFÉM E ASSALTA BANCO DO BRASIL DE MONASENHOR TABOSA-CE.

Um grupo assaltou o Banco do Brasil na cidade de Monsehor Tabosa, na Região dos Inhamuns do Ceará, na tarde desta segunda-feira (16), segundo o coronel da Polícia Militar Gomes Filho, do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com o coronel, um grupo fez reféns, roubou armas e coletes de seguranças e uma quantia ainda desconhecida do cofre do banco.
"O cofre do banco estava aberto. Eles estavam separando um dinheiro que seria levado ao carro forte. Eles foram diretamente ao cofre e roubaram uma quantia", diz Gomes Filhos.

Ainda segundo o CPI, um dos suspeitos atirou acidentalmente no próprio pé durante a ação. Ninguém mais ficou ferido.O gerente do banco foi feito refém e levado em um carro pelos suspeitos até a zona rural da cidade. Ele foi liberado pelos homens sem ferimentos.


De acordo com o coronel Gomes Filho, quatro equipes fazem buscas pelo grupo por estradas e com o uso de um helicóptero. Gomes Filho diz também que a Polícia Militar suspeita de que o grupo seja natural de Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 15º assalto a banco em 2012.
Grupo fez assalto por volta de 13h30 e fez o gerente
refém (Foto: João Paulo Costa/Rádio Cidade de
Monsenhor Tabosa)
Fonte: G1 CE /Foto: Iguatu Notícias
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

PRESO TRAFICANTE QUE APOIAVA PRÉ-CANDIDATURA DE VEREADOR EM CAUCAIA-CE.

Um dos quatro homens presos por suspeita de tráfico de droga na noite de domingo (15) apoiava um pré-candidato à Câmara Municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, de acordo com o titular da Delegacia de Narcótico do Ceará, Pedro Viana.
"Já tínhamos essa informação e confirmamos com as investigações que o suspeito estaria dando apoio a um vereador que iria se candidatar a vereador. O suspeito iria bancar toda a campanha dele", diz o delegado.
Um dos homens presos é suspeito de chefiar o tráfico de droga na Região Metropolitana de Fortaleza. "Ele era temido por toda a população", diz Pedro Viana. Ele e três outros homens foram presos com 260 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, armas de fogo e uma balança de precisão.

Segundo o delegado da Polícia Civil Jairo Pequeno, a prisão foi feita após denúncia anônima. "A busca foi feita a partir de denúncias anônimas. Foi uma investigação demorada mas que realmente teve êxito com essa apreensão de grande porte e a retirada de circulação desses indivíduos que vinham agindo na região Metropolitana de Fortaleza", diz o delegado.

A apreensão foi feita na noite de domingo, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, em operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

SOBRAL-CE: MULHER É ATINGIDA COM 27 FACADAS E SOBREVIVE.

Uma mulher de 32 anos está internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral após ser ferida com 27 facadas pelo ex-namorado, de 26 anos. De acordo com a polícia, o agressor invadiu a casa da ex-namorada e a agrediu na tarde do sábado (14) no Bairro Junco. As duas filhas da mulher, que é assistente social, presenciaram a tentativa de homicídio.
Os vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia, que prendeu o homem ainda na casa da ex-namorada. A mulher passou por uma cirurgia para reconstruir o rosto e está em quadro estável no hospital.

Segundo a polícia, os dois namoraram por um ano e meio e estavam separados há uma semana.
Ainda de acordo com a polícia, o agressor tinha sido denunciado pela mulher por duas vezes. A última denúncia foi há uma semana. Segundo a Delegacia da Mulher de Sobral, os casos de violência contra a mulher não param de crescer na região. Em 2012, foram instaurados 125 inquéritos em Sobral. Uma médias de 31 casos registrados por mês.

CASO CANIBAL DE PERNAMBUCO: " A PRÓXIMA VÍTIMA JÁ ESTAVA COM A "COVA" FEITA.



A cova já estava aberta para a próxima vítima do trio que teria esquartejado duas mulheres cujos ossos só foram encontrados na última quarta-feira(11), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Ao prestar depoimento na quinta-feira(12), os suspeitos informaram à polícia que uma mulher de 18 anos seria a próxima escolhida. Mostraram, inclusive, anotações sobre a rotina da garota e como seria a execução do crime. Ainda na mesma tarde, a jovem foi ouvida pela polícia e, assustada, disse não conhecer nenhum dos envolvidos. Quatro vítimas foram confirmadas, mas há suspeita de que pelo menos outras três tenham sido assassinadas pelo trio.

Jorge Negromonte, Isabel Pereira e Bruna Cristina de Oliveira da Silva foram presos na manhã da quarta-feira(11) na casa em que moravam e onde os corpos foram enterrados. De acordo com o delegado Wesley Fernandes Oliveira, da 2ª Delegacia de Garanhuns, os três podem estar envolvidos em muitos outros crimes. "Isabel disse que eles já teriam matado pelo menos sete pessoas. Mas o casal não confirmou. Eles alegam que matam seguindo um ritual. Estamos investigando".
O trio afirma participar de uma seita chamada Cartel , anti-semitista e que combatia a procriação, por isso premeditava assassinar mulheres que tinham “úteros mal tidos" por terem gerado mais de um filho. O primeiro crime cometido por eles teria sido contra uma moradora de rua identificada como Jéssica Camila. Ela teria sido tirada das ruas pelos suspeitos quando pedia esmolas em um canal em Boa Viagem, no Recife. Com uma filha de dois anos, foi levada para a casa da família, no bairro de Rio Doce, Olinda, onde foi assassinada dois meses depois. O crime aconteceu em julho de 2008. Jéssica também teve o corpo enterrado no quintal da casa e depois teve os ossos removidos para um terreno baldio, quando o trio se mudou para a Paraíba. Desde então, uma das suspeitas, Bruna, passou a usar a identidade da falecida. 
A polícia acredita que a criança de cinco anos que morava com a família e participava dos rituais seria filha de Jéssica. De acordo com os três envolvidos, além de matar, esquartejar e enterrar as vítimas, eles comiam a carne dos corpos e faziam com que a garotinha também se alimentasse dos restos humanos praticando canibalismo.

Diretor do Pirambu Digital é morto no Álvaro Wayne


O diretor de tecnologia da Cooperativa Pirambu Digital, Hélio Pinheiro Júnior, foi morto a tiros no último domingo, 15, quando chegava em sua residência, no bairro Álvaro Wayne. Segundo a presidente da cooperativa, Jocilda Ribeiro, Hélio foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.

O diretor foi morto com cinco tiros. Em conversa com O POVO Online, Jocilda relatou que os suspeitos não levaram nada da vítima. A Polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime.
“Ele era um jovem estudioso, calmo e dedicado ao trabalho”, disse Jocilda. Hélio era casado e atuava na cooperativa na gerência de projetos. O velório do diretor acontece nesta manhã, no Pirambu Digital.

Ex-presidente do Ferroviário reforça denúncia contra o Crateús e garante apoio da Federação


Mesmo vencendo na última rodada, o Ferroviário não conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Cearense. A luta do time, agora, é fora de campo (Foto: Fábio Lima/O POVO
) A 22ª rodada do Campeonato Cearense acabou, mas a luta do Ferroviário contra o rebaixamento continua. Em entrevista à Rádio O POVO/CBN, nesta segunda-feira (16), o ex-presidente do clube, Carlos Mesquita, reafirmou os planos corais de recorrer ao tapetão para se manter na 1ª Divisão do Estadual.

"O Ferroviário não vai cair", enfatizou o ex-dirigente do Tubarão. "A federação já nos deu razão e confirmou que os jogadores estão irregulares. O Crateús vai perder 18 pontos. Isso está bem claro".Mesquita afirma que três jogadores do Crateús atuaram em situação irregular na competição. Segundo o vereador, William Silva, Bruno e Erilson não cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Caso o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) decida pela punição do clube, o Crateús, sétimo colocado, pode ficar com apenas 8 pontos na tabela e ser rebaixado em penúltimo lugar, livrando o Ferroviário da zona.

Mas se os planos da ação contra a equipe interiorana não se concretizem, Carlos Mesquita garante que o Ferroviário tem mais uma carta na manga."Se isso não bastar, nós temos também a irregularidade de um atleta de um grande clube, classificado para a próxima fase, que jogou irregular, que pode perder até mais pontos do que o Crateús", ameaçou.

Para o ex-presidente, o que está em jogo não é a má campanha do Ferroviário no Campeonato Cearense deste ano, mas o direito do clube de recorrer contra algo que considera injusto.

"O Ferroviário não está pedindo favor a ninguém. Queremos que o regulamento seja cumprido. Ele não teve um número de pontos para ser rebaixado? Se o regulamento pode tirar ponto por irregularidades de outro time, temos esse direito", defendeu.Sobre a reivindicação tardia, Mesquita disse que não esperava que o clube necessitasse apelar para a justiça desportiva. As informações foram mantidas para uma cartada final.

"Estávamos esperando nos classificar pelos nossos próprios méritos, sem precisar do tapetão. Infelizmente, não foi possível. Mas se não entrássemos contra o Crateús, uma outra equipe iria entrar", justificou o vereador.

Crateús se pronuncia

O presidente do Crateús, Franzé Martins, concedeu entrevista ao programa Trem Bala da TV O POVO desta segunda-feira e disse estar tranquilo quanto à ação movida contra o clube."O regulamento é bem claro e nós o cumprimos durante toda a competição. Quem tem que provar algo é o Ferroviário. Nós somos os acusados. Estamos tranquilos, ainda comemorando por essa campanha no Estadual. O Ferroviário tem que se preocupar é com a administração dele", respondeu Franzé.



Deputado Vanderley Pedrosa participa da entrega de equipamentos e veículos para municípios cearenses

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA),  entregou nesta segunda-feira (16)  máquinas e equipamentos adquiridos numa parceria entre o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Estado.Foram entregues 56 máquinas retroescavadeiras, doadas pelo MDA a 56 municípios e 71 tratores liberados pelo Projeto São José. Foi feita também a entrega de 15 veículos, sendo 4 rangers, 8 Sanderos, 2 Agiles e um caminhão. O investimento total é de R$ 829 mil, oriundos do Tesouro Estadual.  A solenidade aconteceu no Parque de Exposição César Cals, às 10 horas. O evento contou com a presença do secretário do Desenvolvimento Territorial do MDA, Jerônimo Rodrigues de Souza, e do secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins.
 
O investimento do Governo Federal faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Além dos equipamentos, foram entregues certificados para as associações que concluíram recentemente o curso de operador de máquinas. Na ocasiãofoi assinado também um convênio entre o Governo do Ceará e o MDA para a inclusão do Estado na Rede Brasil Rural (RBR).

Na ocasião, o Deputado Vanderley Pedrosa ressaltou a importância do desenvolvimento rural, através da mecanização agrícola e das novas tecnologias ligadas ao desenvolvimento da agricultura.

Cerca de mil trabalhadores sem-terra fazem protesto em frente ao Palácio da Abolição

Os trabalhadores rurais mobilizados pelo MST que estão em frente ao Palácio da Abolição vão permanecer ali por mais uns dias. O grupo, de 60 municípios do Estado, reivindica celeridade nos projetos relacionados à reforma agrária, informa Francisco Antônio Pereira, membro da direção estadual do MST.

O primeiro encontro de representantes dos sem-terra com o governo, que ocorreu no fim da manhã desta segunda, 16, frustrou as expectativas dos manifestantes. Os secretários do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins (PT), da Educação, Izolda Cela (PT) e o Chefe da Casa Militar, Coronel Brasil, receberam cinco lideranças do movimento, mas nenhuma negociação foi feita, por conta da ausência do governador Cid Gomes. Cid está em São Paulo, em viagem de caráter particular, segundo sua assessoria.

Nelson Martins disse aos manifestantes que tentaria marcar uma audiência com Cid ainda esta semana. Enquanto isso, os agricultores permanecerão ocupando as instalações do Palácio da Abolição.
Reivindicação
A manifestação, que integra o conjunto de ações nacionais do MST denominado Abril Vermelho, cobra providências contra efeitos da seca que começam a causar problemas em várias regiões. Os militantes também querem a antecipação do seguro-safra para socorrer os agricultores.De acordo com Manuel Messias, um dos líderes do MST, o protesto faz parte de uma ação nacional da organização que quer lembrar o massacre de Eldorado de Carajás (PA), que completa 12 anos nesta terça-feira.

O MST chegou em caravanas por volta das 5 horas desta segunda-feira e quer audiência com o governo do Estado. O grupo, inclusive, veio pronto para acampar em frente ao Palácio da Abolição.“Viemos prontos para acampar. Trouxemos até lonas para as barracas”, disse Antônio Pereira. O movimento tem apoio da CUT estadual.


CORAÇÃO ARTIFICIAL 100% BRASILEIRO SERÁ TESTADO EM BREVE


Corações artificiais desenvolvidos no Brasil devem começar a ser testados em seres humanos dentro de dois meses. Pacientes da fila de espera do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, em São Paulo, serão os primeiros a receber o equipamento, que estabiliza a função cardiológica do doente e possibilita a sobrevida até o transplante do órgão. O aparelho é indicado para pacientes que não respondem mais ao tratamento clínico. 


O desenvolvimento do coração artificial - produzido para ser colocado dentro do paciente, atuando em auxílio ao coração - teve início em 1998 e foi idealizado por Aron José Pazin de Andrade, coordenador do Centro de Engenharia em Assistência Circulatória do Instituto Dante Pazzanese, onde o dispositivo foi construído. No estado de São Paulo, segundo dados da Secretaria de Saúde, 99 pacientes estão na fila de espera de transplante, 32 apenas na cidade de São Paulo. O aparelho foi desenvolvido com apoio do Hospital do Coração, do Ministério da Saúde, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
 

O GOLPE DO MOMENTO VISA/MASTERCARD‏

Golpe VISA - Importantíssimo
SE VOCÊ DIVULGAR MENOS PESSOAS SOFRERÃO ESSE TRAUMA...  DIVULGUEM!
SE LIGUE NESSA!
GOLPE FÁCIL DE CAIR - VEJA QUE ELES NÃO PEDEM SENHA
LEIA, POIS É MUITO BEM FEITO.
Você recebe uma chamada e a pessoa diz:
- Estamos ligando do Departamento de Segurança da VISA (por exemplo). Meu nome é 'Fulano' e meu número de
identificação funcional é 'tal' ...
-O Sr. comprou 'tal coisa (qualquer coisa bem estranha, como um 'dispositivo Anti-Telemarketing) no valor de R$ 497,99, de uma empresa em Porto Alegre ? É óbvio que você responde que não, ao que se segue: - 'Provavelmente, seu cartão foi clonado e estamos telefonando para verificar. Se isto for confirmado, estaremos emitindo um crédito ao seu favor. Antes de processar o crédito , gostaríamos de confirmar alguns dados: o seu endereço é tal?' (Isto pode ser encontrado facilmente das listas telefônicas via Internet).
Ápos responder "sim", o golpista continua ...
- 'Qualquer pergunta que o Sr. tenha, deverá chamar o número 0-800 que se encontra na parte traseira de seu cartão e falar com nosso Departamento de Segurança. - Por favor, anote o seguinte número de protocolo '... O bandido lhe dá então um número de 6 dígitos e pede:
- O Sr. poderia lê-lo para confirmar? Aqui vem a parte mais importante da fraude. Ele diz então:
- Desculpe, mas temos que nos certificar de que o Sr. está de posse de seu cartão. Por favor, pegue seu cartão e leia para mim o seu número.Feito isto, ele continua:
- Correto. Agora vire o seu cartão e leia, por favor, os 3 últimos números (ou 4 dependendo do cartão)'. Estes são os seus 'Números de Segurança (Pin Number), que você usa para fazer compras via Internet, para provar que está com o cartão! Depois que você informa os referidos números, ele diz:
- Correto! Entenda que era necessário verificar que o seu cartão não estava perdido nem tinha sido roubado, e que o Sr. estava com ele em seu poder.. Isso confirma que o seu cartão foi mesmo clonado, infelizmente.. - O Sr. teria alguma outra pergunta? Depois que você diz que não, o ladrão agradece e desliga.
Provavelmente, em menos de 10 minutos, uma compra via internet será lançada no seu cartão, e muitas outras, caso você não perceba a fraude até a chegada do extrato. É quase inútil fazer denuncias à polícia.
Até nos USA é difícil o rastreamento destas ligações. Caso receba este tipo de ligação, você pode falar para o bandido desligar que você mesmo fará a ligação para o 0800 da sua operadora.
Mas, mesmo que você desligue, fica claro que a melhor maneira é estar alerta e comunicar a todo o mundo sobre a existência de mais este golpe.
Assim sendo, por favor, passe isto a todos seus amigos, A informação é a nossa proteção!

JUSTIÇA PROÍBE APLICAÇÃO DE MULTAS POR GUARDAS MUNICIPAIS EM SOBRAL

(Guardas Municipais não poderão aplicar multas)
O juiz da 3ª. Vara Civel de Sobral, Dr. Willer Sóstenes de Sousa e Silva, concedeu antecipação de tutela (liminar) e determinou que o Município de Sobral se abstenha de proceder autuações administrativas de trânsito feitas por outros servidores que não os agentes de trânsito concursados.
O pedido partiu da Defensoria Pública de Sobral e Ministério Público Estadual que acusavam o Município de Sobral de utilizar-se de Guardas Municipais para efetivar multas de trânsito, ato esse considerado ilegal e inconstitucional.

O Município de Sobral havia apresentado defesa fora do prazo legal e confirmava que a decisão de aplicar multa de trânsito seria legal e alegou “ser reduzido o número de agentes de trânsito”.

Segundo o Juiz ficou observado que “o ato administrativo que designou os servidores guardas civis municipais para exercerem as funções inerentes aos agentes da autoridade de trânsito é uma portaria (n. 103 de 02/11/2011), baixada pelo coordenador da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano de Sobral” e que tal ato não poderia ser editado pelo coordenador da CTTU, por se tratar de um “agente incompetente” e mais “nem o próprio secretário tem competência para fazer tais designações” salientou o magistrado para quem “a incompetência para praticar o ato restou manifesta”.

O magistrado fixou o prazo de 48 horas para o cumprimento da decisão sob pena de multa diária e pessoal ao Coordenador da CTTU, o Secretário de Cidadania e Segurança e o Chefe da Guarda Civil Municipal de R$ 500,00, além de apuração de suas responsabilidades no âmbito civil, administrativo e criminal. 
COMENTÁRIO

 

PROBABILIDADE PARA O POVO

O Brasil conseguiu marchar com relevância na política externa mundial nestes últimos anos em função de praticar uma política econômica estável sobre os principais aspectos e evoluiu consequentemente no campo da economia exterior. Quando o modelo de capital adotado pelas grandes nações do mundo. Em termos aparente o país vai suportando e se apresenta momentaneamente imune no intrincado de conjunturas que o capitalismo global nos proporciona: A afirmativa é premente tanto é que se posiciona entre as seis primeiras nações econômicas da terra. Entretanto existe o ponto contraditório da política interior da nação remota costumes do colonialismo em analogia o emprego distributivo forma que não alcança pela nossa cultura política, emperra empreendimentos em função fundamental dos costumes corruptos dos políticos. O Brasil navega com dívidas negativistas para a sociedade. Dentro do próprio governo existem “correções” ao adotar uma política que o “lulopetismo”, antes oposição, tanto condenou: a política das privatizações, hoje intensamente adotada pelo governo atual e anteriormente “condenada” pelo PT, foi a razão de sua plataforma de campanha antes de ascender o poder. Oponente a febre das privatizações criadas pelos tucanos procedidos no estilo neoliberal modulou interesses corporativistas com o emprego da “cognominada moeda podre” estabelecendo um verdadeiro desastre na desvalorização de empresas públicas tidas como essenciais e abonava relevante pregresso no campo estatal do país. Em contrapartida o governo através de políticos que blasonam o poder no país no envolvimento de seus agentes na corrupção situando exemplos incomuns que a sociedade reclama: na ação evidenciada pela falta de ética e a moral comprometida por redes com força regular para se mantiverem na impunidade em funções dos atos praticados pela maioria dos partidos aliados com fins de distribuir benesses aquelas agremiações, situando acordos em profusão que se desaguam em desvios de recursos públicos. Estabeleceu momentaneamente uma trégua nesses atos Há bem pouco tempo a presidente da república demitiu ministros comprovadamente corruptos, envergonhando a nação. Mas não houve transformação que fosse observada pela população segue-se o mesmo roteiro do governo do “camarada” Lula que abraçou o modelo de fazer política introduzindo um péssimo conceito onde a premissa é a sustentação sólida no governo. Dentro desse conceito é a “infecção” causada entre os três poderes da república. No Legislativo: - o verbo conjugar é o interesse de corporação, deixando de lado as aspirações de nossa sociedade, tanto que, está praticamente parada a reforma política no Congresso Nacional que seria o maior anseio dos brasileiros. O negativismo perante a opinião pública referente às ações do Congresso como o poder de maior representação popular ao se curvar diante do fisiologismo - teve no Executivo - um abnegado sócio. O maior exemplo que tivemos: foi a interação da fisiologia e o clientelismo - crimes praticados a dois. No Judiciário, este sim sempre à sociedade brasileira é pego de surpresa com decisões não escarpadas e equivocadas pelos ministros da Suprema Corte (STF) que individualmente se posicionaram sempre em contradição com a opinião pública e em consequência adota no emaranhado interpretativo da lei. Em decorrência daria um bom exemplo aos estados e municípios que em sua maioria vivem de negociações comprometendo por individualidade os parcimoniosos recursos obtidos, proporcione entendimento para as questões próprias de costumes de uma gente que olha só o presente como forma de encontrar solução de corporativismo imprudente.   
Antônio Scarcela Jorge

TROTE PARA PM DARÁ MULTA DE R$ 1 MIL

Pessoas que passam trotes para centrais de emergência da PM (Polícia Militar), Corpo de Bombeiros ou Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) podem ser punidas com multa de R$ 1 mil. A pena foi estabelecida em uma nova lei estadual, que deve ser sancionada nesta semana pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

De acordo com a proposta, o valor arrecadado com as multas será destinado ao aprimoramento, ampliação e modernização tecnológica das unidades operacionais.

Os trotes correspondem a 20% das ligações recebidas e atrasam o atendimento de ocorrências reais. Na central dos bombeiros, mais de um terço (5 mil) das 14 mil ligações diárias são trotes, segundo “O Estado de S. Paulo”.

                     Projeto "libera" arma para advogado

O projeto, aprovado em 2009 pela Assembleia Legislativa, havia sido vetado pelo então governador José Serra (PSDB), mas o veto foi derrubado na semana passada. Alckmin tem 48 horas, a partir do recebimento da lei, para sancionar o projeto.

Se houver nova negativa, a promulgação será feita pelo presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz (PSDB). Após a publicação, o governo terá 90 dias para regulamentar a lei. Só aí será possível saber quando as novas regras valerão e como o infrator será notificado.
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.